Entregas, Pagamentos, Produtos, Devoluções e Garantias
Entregas
As entregas são realizadas após confirmação do pagamento do produto e frete. O valor do mesmo está relacionado com as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
O endereço de entrega é preenchido durante o preenchimento do cadastro para compra loja virtual. A responsabilidade do preenchimento correto do endereço de entrega é do comprador. É também responsabilidade do comprador manter o cadastro atualizado, para o caso de mudança do endereço entrega ou atualização do mesmo. Caso o produto já tenha sido despachado os gastos para reenvio é do cliente comprador.
De acordo com as formas de entrega, é importante ter sempre alguém para receber o pedido em horário comercial. É importante que o cliente comprador acompanhe o posicionamento do pedido via site ou email. Caso a entrega não possa ser efetuada o produto retorna a nossa distribuidora e o gasto com reenvio fica a cargo do cliente.
A NIVEL BOX disponibiliza aos seus clientes as seguintes opções como formas de receberem os produtos adquiridos na nossa Loja Virtual.
Serviço de entrega dos Correios (PAC e Sedex);
Serviço de entrega por Transportadora;
Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.
Cálculo do frete
O frete é calculado durante o processo de compra, quando solicitado a informar o CEP do endereço de destino para entrega do produto, e automaticamente o sistema calculará o valor do despache, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.
O frete do catálogo virtual é calculado após o envio do orçamento.
A NIVEL BOX reserva-se ao direito de utilizar apenas as transportadoras já cadastradas em nosso sistema. Portanto, não autorizamos a retirada de compras em nossa central de distribuição por qualquer forma de frete indicada pelo cliente.
Formas de Pagamento
No momento de finalizar a encomenda, o cliente pode optar pelas formas de pagamento:
PagSeguro
Cartões: Visa, Mastercard,
Boleto bancário emitido pelo cliente
Boleto / PIX
Transferência Eletrônica (depósito) direto para NIVEL BOX
Produtos
Salvo indicação em contrário, tais como indicação de PARES, os preços correspondem sempre a uma unidade.
As imagens dos produtos são ilustrativas e podem sofrer variações.
Em caso de estoque zerado a NIVEL BOX não pode garantir que o preço do produto não se altere, no entanto o envio só será feito após o cliente ser informado e concordar em manter a encomenda.
Devoluções
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento da compra deve ser imediatamente comunicado, seguindo as seguintes regras:
Sobre Cancelamento de compra e Devolução da mercadoria
A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios ou Transportadora com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a NIVEL BOX se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processados somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s), que de acordo com regras citadas, o produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à NIVEL BOX antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Nos termos do DL nº 143/2001, de 26 de Abril, designadamente do seu art. 6º, o consumidor dispõe do direito de livremente resolver o contrato no prazo de 14 dias, desde que o mesmo se encontre em devidas condições de utilização (incluindo a embalagem original, manuais e acessórios). Só será devolvido o valor do produto, os portes de envio são de inteira responsabilidade do cliente.
Troca de produto com defeito
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução.
A NIVEL BOX se reserva o direito de desconsiderar o recebimento de produtos fora do prazo de garantia, que não estejam de acordo com as regras citadas e que não respeitem as orientações de envio, não se responsabilizando nem mesmo pelos gastos com envio.
Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pela avaliação técnica para constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja necessário o conserto ou troca do produto, o prazo para devolução produto consertado, ou novo, é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.
O ennvio de produto com defeito, deve ser feito via PAC (Correios) ou por Transportadora indicada pela NIVEL BOX. NÃO realizaremos nenhum reembolso caso o envio do produto tenha sido diferente das formas orientadas. Sendo constatado, o defeito, por meio de avaliação tecnica, a NIVEL BOX fará o reembolso do valor do frete em forma de crédito na loja ou depósito em conta corrente do titular da compra, em até 7 dias após a avaliação dos técnicos.
Caso seja constatado que não há defeito no produto, a NIVEL BOX providenciará o reenvio do produto ao endereço do cliente com frete a ser pago na retirada do produto.
A NIVEL BOX está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação técnica e ou fora das recomendações do site.
Devolução de produto em desacordo com o pedido
Deverá ser informado a empresa em até 10 dias corridos.
A empresa indicará a modalidade de frete que será usada para devolução dos produtos enviados que estão em desacordo com pedido. A responsabilidade do valor do frete por esse motivo é da NIVEL BOX.
Arrependimento ou Desistência
O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. O custo de envio de devolução do produto será pago pelo cliente. Após recebimento do produto em nossa empresa, análise e confirmação da integridade do mesmo, providenciaremos a devolução do valor pago pelo produto de acordo com a modalidade de pagamento usada no ato da compra:
1. Compras pagas com PagSeguro ou Cartão de Crédito:
- o cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na NIVEL BOX;
- solicitar a NIVEL BOX o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas nas faturas subsequentes.
2. Compras com Boleto Bancário ou Depósito
- o cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na NIVEL BOX. O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo.
- solicitar a NIVEL BOX o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou a compra. A devolução ocorrerá em até 7 dias corridos do recebimento do produto em nossa empresa. Os dados bancários para devolução do valor deverão ser encaminhados para o email contato@nivelbox.com.br.
No caso algum produto ter sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (14) 97400 6204. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos sem custo de frete. Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.
Garantias
As garantias dos produtos funcionam sempre de acordo com as condições previamente estabelecidas. Todos os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto.
Produtos que não têm prazo de garantia especificado na embalagem ou no corpo do produto, adotamos o padrão de 3 meses. O uso dos produtos fora das recomendações não dá direito à garantia.
As garantias não cobrem
O custo de transporte do material avariado.
Danos provocados por uso indevido ou abusivo.
Danos por falta de cuidados e manutenções necessárias.
Danos provocados por transporte fora das embalagens originais.
Danos provocados por má proteção dos produtos.
Produtos abertos por entidades estranhas à NIVEL BOX e ao comprador.
Produtos que tenham sofrido tentativas de reparação, ou mesmo reparação, fora dos nossos serviços de assistência.
Após aceite, o objeto em reclamação será enviado para o nosso serviço de assistência.
A NIVEL BOX é focada nas tendências, evolução e futuro dos esportes fitness. Temos Conhecimento Técnico para atendê-lo com os melhores equipamentos e acessórios esportivos mundiais.